Pro-Posições
vol.22, no.2, Campinas ago. 2011
UNICAMP - Faculdade de Educação
Dossiê: Interlocução possível: arte e ciência da pequena infância
Apresentação
Gobbi, Marcia; Richter, Sandra.
Gobbi, Marcia; Richter, Sandra.
As di-versões visíveis das imagens infantis
Staccioli, Gianfranco.
Staccioli, Gianfranco.
A arte na formação de professores de crianças de todas as idades: o teatro é um conto vivo
Frabbetti, Roberto.
Frabbetti, Roberto.
Histórias são naus que cruzam fronteiras
Manferrari, Marina.
Manferrari, Marina.
Reflexões sobre os usos do espaço como garantia para a criação de meninos e meninas pequenas
Ambrogi, Ingrid Hötte.
Ambrogi, Ingrid Hötte.
Imaginação: arte e ciência na infância
Girardello, Gilka.
Girardello, Gilka.
Poesia e infância: o corpo em viva voz
Fronckowiak, Ângela.
Fronckowiak, Ângela.
Veja mais artigos deste volume, clicando aqui.
Visite a página da revista no Scielo, clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário