Veja outras formas de visualizar o blog, clicando nas opções a seguir:
Sidebar Magazine Timeslide
AVISO:
O blog Antropologia da Criança apenas divulga eventos e publicações. Procurem nas respectivas postagens o link do evento para fazer sua inscrição, bem como o link da revista para enviar seu texto - a página Contato não serve para isso.


domingo, 31 de maio de 2015

Minha professora disse que minha religião é do demônio


Diálogo com um garoto de 12 anos


Eu estudo em um colégio de freira, mas tenho outra religião.Um dia quando falei da minha religião para a professora ela disse que minha religião era do demônio.
E o que você fez? - pergunto eu assustada.
Ah, eu nem liguei, porque ela é louca!
E os seus amigos, o que acham? 
Eu não tenho amigos, porque meus amigos - da escola - não gostam da minha religião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário