Veja outras formas de visualizar o blog, clicando nas opções a seguir:
Sidebar Magazine Timeslide
AVISO:
O blog Antropologia da Criança apenas divulga eventos e publicações. Procurem nas respectivas postagens o link do evento para fazer sua inscrição, bem como o link da revista para enviar seu texto - a página Contato não serve para isso.


sábado, 2 de julho de 2011

Instituto Brinquedo Vivo

INSTITUTO BRINQUEDO VIVO

"É uma organização sem fins lucrativos que propõe implantar, em parceria com demais organizações espaços interativos voltados a: atividades lúdicas, capacitação, criação e exposição de brinquedos artesanais, que constituam um meio para o desenvolvimento humanos, social e educacional."

O Instituto Brinquedo Vivo acredita que brincar é essencial, faz bem para a saúde e é parte do que nos faz mais humanos.

Vale a pena conhecer!!!
Visitem o site e conheçam mais sobre o que é o Instituto Brinquedo Vivo, seus projetos, eventos e oficinas, bem como informações sobre doações e contato.

Um comentário:

  1. oi Francine, valeu pela informação, gostei da proposta do grupo, principalmente a ideia de um museu dos brinquedos artesanais como museu vivo e não apenas pra exposição. To procurando parceiros pra montar uma proposta de algo parecido mas voltado pra pesquisa histórica e de quem produz hoje os brinquedos (etnografia) e também de laboratório de novos brinquedos. Quer conversar sobre o assunto? abraço Rogerio Correia homoludens

    ResponderExcluir