Veja outras formas de visualizar o blog, clicando nas opções a seguir:
Sidebar Magazine Timeslide
AVISO:
O blog Antropologia da Criança apenas divulga eventos e publicações. Procurem nas respectivas postagens o link do evento para fazer sua inscrição, bem como o link da revista para enviar seu texto - a página Contato não serve para isso.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

VIBRANT - Chamada para Submissões de Artigos

Virtual Brazilian Anthropology

 ISSN 1809-4341


Revista semestral publicada pela
Associação Brasileira de Antropologia





CHAMADA PARA SUBMISSÕES VIBRANT:
 
A Vibrant recebe textos sobre qualquer assunto antropológico em regime de fluxo contínuo.

Está aberta também, até 30/09/2011, a chamada  para os dossiês temáticos sobre Antropologia Urbana e Antropologia, cooperação e desenvolvimento do número 9.1 da VIBRANT.

A VIBRANT recebe até 30 de setembro de 2011 contribuições na forma de artigos, resenhas e material audiovisual para composição de um dossiê intitulado "Antropologia Urbana" para sua edição 9.1.
O dossiê reunirá artigos, resenhas, notícias acadêmicas e materiais audio-visuais produzidos por antropólogos que trabalhem ou estudem no Brasil com foco em pesquisas realizadas em meio urbano. O objetivo será apresentar uma seleção de artigos e produções com diferentes perspectivas teóricas e cobrindo a maior diversidade possível de temáticas, recortes geográficos, culturais e históricos.
Os trabalhos devem ser redigidos em língua inglesa, francesa ou espanhola. Para a apreciação dos pareceristas, contudo, serão aceitos, em casos excepcionais, artigos redigidos em português, cuja tradução, em caso de serem aprovados, ficará sob a responsabilidade dos autores.

As instruções completas para formatação dos trabalhos estão disponíveis no link Instruções para autores.
Os autores devem submeter os seus trabalhos aos editores deste número, Gilberto Velho e Karina Kuschnir (karinakuschnir@gmail.com) e aos editores da Vibrant, Peter Fry e Carmen Rial (vibrant.aba@gmail.com

Visite o site: http://www.vibrant.org.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário